Carlinhos Brown foi atração especial no Baile Municipal do Recife 2026
No último sábado (7), Recife celebrou uma data histórica: o Baile Municipal completou 60 anos, consolidando-se como o evento mais tradicional e de maior longevidade na capital pernambucana, sempre em processo de reinvenção. A festividade contou com uma programação repleta de atrações, totalizando mais de sete horas de música ininterrupta.
Dentre os destaques da noite, o renomado compositor, cantor e percussionista Carlinhos Brown marcou presença como atração especial, levando seu talento e energia ao palco do evento. Brown, reconhecido por sua forte ligação com a MPB, samba-reggae e axé music, animou e agitou o público em sua primeira apresentação no Baile Municipal.
Além dele, o evento contou com a estreia de Otto no palco do Baile, ao lado de artistas como Lenine (um dos homenageados do Carnaval do Recife 2026), Elba Ramalho, Priscila Senna, o maestro Forró com sua Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH), Larissa Lisboa, Orquestra Popular do Recife e Maestro Formiga, Gerlane Lops, Marron Brasileiro, Nena Queiroga e Almir Rouche.
Para celebrar a tradição, Claudionor Germano foi reconhecido como o único artista a participar de todas as edições do Baile Municipal, reforçando seu papel emblemático na história do evento.
Importante ressaltar que toda a renda arrecadada na festa será revertida para instituições beneficentes que atuam na assistência à sociedade recifense, reforçando o compromisso social do evento.
O Baile Municipal do Recife 2026 reafirmou sua importância cultural e social, mantendo vivo o legado de uma festa que, há seis décadas, encanta e transforma a cidade.
Cobertura Especial - O portal AVozdaComunidadePE.com.br realizou a cobertura do evento, que é uma das maiores festas do Carnaval de Pernambuco. A transmissão foi acompanhado pelo portal e divulgado nos perfis do Instagram (@avozemfoco e @avozdacomunidadepe), em parceria com a página Dois Irmãos Ordinário (@doisirmaosordinario). E vem o Carnaval do Recife 2026 de 11 à 18 de fevereiro.



















Comentários (0)
Comentários do Facebook